Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos com Cartão de Crédito (Mastercard, Visa, Amex, Diners Club), Boleto Bancário pelo PagSeguro ou Transferência bancária para nossa conta no banco ITAÚ! 

 

É possível parcelar minha compra?

Sim. Em compras acima de R$200,00 você pode parcelar em até 3x sem juros (ou em mais vezes, com pequenas taxas)!

Em compras abaixo desse valor é possível parcelar também, em até 12x, porém o PagSeguro inclui uma taxa dependendo de quantas vezes você escolher parcelar.

 

Quais são os prazos para as diversas formas de pagamento?

Para compras feitas com Cartão de Crédito, depende da sua operadora, pode levar até 1 dia útil.

 

Pagamentos feitos com Boleto Bancário são compensados em até 3 dias úteis e atualizados automaticamente no site.

 

Pagamentos feitos por transferência, depois do comprovante enviado para nosso whatsapp conforme orientamos, atualiza no mesmo dia que a transferência cair pra gente!

 

Paguei meu boleto mas meu pedido consta como cancelado, e agora?

Entre em contato com a gente pelo e-mail suporte@strappyco.com.br informando o código do pedido e a situação.

 

Gostaria de ligar pra vocês. Devo ligar para qual número?

Ainda não temos um telefone de contato mas responderemos todas suas dúvidas pelo nosso e-mail ou whatsapp, de segunda à sexta, das 13h às 18 horas.

info@strappyco.com.br -- dúvidas gerais

suporte@strappyco.com.br -- trocas e devoluções 

(11) 994278968 -- dúvidas gerais

 

A cor das peças varia?

Sim. O tom das peças pode variar de monitor para monitor de acordo com a qualidade da imagem mas nada muito diferente do original. Costumamos fazer vídeos em diferentes luzes no nosso instagram, você pode acompanhar por lá e tirar algumas dúvidas em relação à tecido, renda e cor. Nosso user é @strappy.co

 

As rendas variam de acordo com a reposição das peças?

Em alguns modelos pode acontecer, sim. Mas sempre informaremos previamente e se a diferença for muito grande iremos alterar a imagem do produto.

 

"Recebi meu pedido e gostaria de devolver ou trocar, como faço?"

É só enviar um email para suporte@strappyco.com.br miga!

 

"Estou esperando entrar no site uma peça que gostaria muito de comprar. Tem previsão de quando entrará novamente em estoque?"

Sempre estamos recebendo reposição de várias peças! Deixe seu email cadastrado no "avise-me quando chegar" das suas peças preferidas que assim que voltar para estoque, você será notificada! 

Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatApp!