Sobre Nós

Meu nome é Giovanna Bessa Chioccola. Comecei a loja com 16 anos, em janeiro de 2015 nasceu a ideia, no começo do segundo colegial. Desde pequena eu amava empreender, sem nem mesmo saber o que era aquilo. Já vendi bolo no prédio, pulseiras que eu fazia, meus brinquedos usados, roupas usadas, revendi produtos de catálogo para outras empresas e a última coisa que fiz, antes de começar a Strappy, foi vender capinhas de celular, antes mesmo de entrar no colegial. Minha paixão por moda, vendas, marketing e design se uniu e nasceu, aos poucos, a Strappy Co.

História da Loja

A Strappy Co nasceu após uma viagem para os EUA, quando percebi a variedade de tops com tiras expostos lá. Na época, já era febre lá e estava chegando aos poucos no Brasil, achei que seria interessante, com a ajuda da minha mãe, fabricar poucos para vender na escola (eu cursava o 2° ano do colegial). Aos poucos, amigas já estavam passando meu número para outras amigas interessadas nos tops (havia feito 3 modelos inicialmente) e com a demanda aumentando inesperadamente decidi criar o perfil no instagram. Inicialmente era apenas uma vitrine e eu ainda não tinha intenção de crescer nacionalmente.

Passados dois meses das primeiras vendas (poucas, mas ainda sim mais do que imaginei), publiquei em um grupo no Facebook de meninas aqui de São Paulo/SP. Na época, recebi mais de 150 mensagens, fora os comentários no post, pedindo informações sobre os tops e interessadas em comprar e fiquei mais de 5 horas respondendo todas. Nesse momento percebi o potencial que a Strappy poderia ter com o aumento do estoque e a criação de novos modelos. Decidi então abrir o site, em uma plataforma que custava em média R$ 10 ao mês (cito o valor pois se fosse mais do que isso talvez eu não tivesse aberto a loja tão cedo).

O nome

Strappy Co, veio da ideia de ser uma “companhia” daqueles tops de tira (fora do Brasil se chama “Strappy Bra”) e mesmo que hoje em dia, a marca tenha poucos modelos com esse “perfil” (sutiã com tiras visíveis), o nome viralizou e virou meu xodó, então resolvi seguir com ele.

O design

A logo, um ”S” fiz inspirada em fontes para construir uma logo igual a essa, foi a primeira e única. Com minhas poucas habilidades para design - e ajuda de alguns amigos - fui chegando perto de algo que idealizava, assim como em todo o resto do site, redes sociais, etc. Penso, crio, faço testes e acompanho de perto tudo que acontece na loja.

Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatApp!