Trocas e Devoluções

ATENÇÃO!!! A mensagem abaixo é a mesma que recebe quando envia o email para suporte@strappyco.com.br porém é necessário enviar email antes de enviar suas peças, para que nossa equipe tenha controle sobre sua troca e andamento do seu pacote!!

 

 

O nosso prazo para resposta é de até 6 dias úteis, então pode ficar tranquila que dentro desse prazo nossa equipe vai te responder. 

 TROCAS

Se você deseja realizar uma troca, você veio para o email certo!

Primeiro de tudo, é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados!

Segundo, agora que temos a LOJA FÍSICA, é possível vir trocar direto aqui, sem precisar agendar, sem precisar enviar pra gente, é só aparecer com a peça (sem uso, embalada e com código do pedido) e solicitar a troca, desde que tenha recebido ela em menos de 30 dias corridos! NESSE PERÍODO DE QUARENTENA ESTAMOS FECHADAS, ASSIM QUE REABRIRMOS AVISAREMOS PELO INSTAGRAM!

 

Prazos de troca: pedidos que o contato do cliente for feito dentro de 5 dias corridos após receber o pacote e que, após o recebimento da resposta automática, enviar de volta para nós dentro do prazo de 2 dias úteis, nós nos responsabilizamos pelo frete (estornaremos esse valor para você, após envio do comprovante). Caso tenha tido alguma dúvida em relação ao processo de troca que impeça o envio, pode ficar tranquila que o prazo de 2 dias úteis começará a contar após a data do último e-mail enviado pela nossa equipe esclarecendo todas as dúvidas.

Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas o frete fica por conta do cliente. 

Após seu pedido chegar pra gente, colocamos na fila de trocas e em no máximo 7 dias úteis ele entra em andamento para envio com as trocas da semana! Se caso não esteja mais disponível alguma peça da sua troca, vamos entrar em contato! 

REEMBOLSAMOS O VALOR DO ENVIO DE TROCA, SE DE ACORDO COM AS REGRAS ACIMA E SOMENTE PELO SERVIÇO DE PAC. O cliente pode optar por deixar o pacote em nosso escritório pessoalmente, via motoboy ou Sedex, que são processo mais agilizados, mas o frete fica por conta do cliente.

Importante: Clientes que selecionaram "retirada" como o meio de envio da compra, no caso da troca, devem realizar presencialmente também! Por não ter tido nenhum frete envolvido no pedido, não nos responsabilizamos pelo frete, a não ser que previamente combinado com a cliente ou que seja de preferencia pagar um frete a parte! 

CASO VOCÊ MORE EM SÃO PAULO CAPITAL, ABC, OSASCO, BARUERI E GUARULHOS, POR FAVOR, SOLICITE A SUA TROCA PELO MOTOBOY, ASSIM VOCÊ NÃO PRECISA LEVAR O PACOTE ATÉ O CORREIO!

Ah, e só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que nossa equipe estiver processando a troca, então caso a peça que você deseja estiver indisponível nós disponibilizamos um cupom no valor dela para ser usado no site. Por questões de organização da loja não é permitido segurar troca aguardando reposição de peça ( por conta disso disponibilizamos um cupom ). 

Para seguir com a sua troca, basta enviar suas peças para o seguinte endereço (caso todos os itens citados acima estejam de acordo) 

 

STRAPPY CO

RUA AUGUSTA 101 - SALA 320 

01305-900

CONSOLAÇÃO

SÃO PAULO - SP

 

- ENVIAR COM UM BILHETE INFORMANDO O CÓDIGO DO PEDIDO E AS OPÇÕES DE TROCA! 

- No caso de trocas, trocamos APENAS por produtos e caso ainda sobre algum valor, e não queira mais nenhum produto, esse valor é convertido em um cupom da loja, não realizamos estorno do valor intermediário.

NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COSMÉTICOS DO PINKROOM!!!!!!

 

DEVOLUÇÃO

Se você pretende fazer uma devolução, também é bem simples! 

Poém, se atente: Não trocamos peças já usadas! 

Sua peça chegou faz menos de 7 dias corridos? Porque devolução é apenas quando o cliente envia para a gente a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento, fora desse prazo, não recebemos devoluções, apenas trocas (dentro de 30 dias corridos).

Caso esteja dentro dessas questões citadas acima, está liberada para realizar o envio, ai você tem o prazo de 3 dias corridos para realizar o envio pra gente, fora desse prazo o frete fica por conta do cliente e também não recebemos a devolução, mas podemos realizar a troca como está explicadinho ali em cima. Agora caso tenha tido alguma dúvida, pode ficar tranquila miga, que nossa equipe ainda responderá seu email. Mas se tudo estiver explicado certinho aqui no email e não tiver mais dúvidas, por favor, prossiga sua devolução com as instruções abaixo:

Se você se enquadra dentro desses requisitos, é só enviar sua peça de volta pra gente, junto com um bilhete informando o código do seu pedido (o que chega na confirmação do seu pedido e começa com #) + escrito DEVOLUÇÃO.

REEMBOLSAMOS O VALOR DO ENVIO DA DEVOLUÇÃO, SE DE ACORDO COM AS REGRAS ACIMA E SOMENTE PELO SERVIÇO DE PAC. O cliente pode optar por deixar o pacote em nosso escritório pessoalmente, via motoboy ou Sedex, mas o valor fica por conta do cliente!

- ENVIAR COM UM BILHETE INFORMANDO O CÓDIGO DO PEDIDO ! 

- NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COSMÉTICOS DO PINKROOM!!!!!!

E o envio é para o seguinte endereço: 

STRAPPY CO

RUA AUGUSTA 101 - SALA 320 

01305-900

CONSOLAÇÃO

SÃO PAULO - SP

 

Espero que esse email tenha ajudado, 

MAS caso não tenha, fica tranquila que ainda vamos ver o seu email!  

Beijos!

Equipe Strappy Co! 

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