Trocas e Devoluções

Nosso desejo é que você fique totalmente satisfeita com a compra e queremos proporcionar a melhor experiência de compra possível. Caso precise trocar o seu produto por algum motivo, há essas duas opções:

1. Defeito

Sua peça veio com defeito? Nossa equipe do email suporte@strappyo.com.br está aqui para auxiliar! Como os casos são poucos, o contato é feito exclusivamente através desse email para te auxiliar da melhor maneira e de acordo com a necessidade e o caso de cada cliente, faremos sempre o melhor para te atender! 

2. Troca

O tamanho não era o que você escolheu ou o modelo do top não teve o caimento que você esperava? Podemos trocar! Entre em contato por e-mail que automaticamente receberá um formulário explicando sobre as trocas e nossa equipe entrará em contato o quanto antes! 

Prazos: pedidos que o contato do cliente for feito dentro de 5 dias corridos após receber o pacote e que, após nossa equipe realizar o atendimento, enviar de volta para nós dentro do prazo de 2 dias úteis, nós nos responsabilizamos pelo frete (estornaremos esse valor para você, após envio do comprovante).

Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas o frete fica por conta do cliente. 

Após seu pedido chegar pra gente, colocamos na fila de trocas e em no máximo 7 dias úteis ele entra em andamento com as trocas da semana! 

REEMBOLSAMOS O VALOR DO ENVIO DE TROCA, SE DE ACORDO COM AS REGRAS ACIMA E SOMENTE PELO SERVIÇO DE PAC. O cliente pode optar por deixar o pacote em nosso escritório pessoalmente, via motoboy ou Sedex, mas o valor fica por conta do cliente!

Importante: Clientes que selecionaram "retirada" como o meio de envio da compra, no caso da troca, devem realizar presencialmente também! Por não ter tido nenhum frete envolvido no pedido, não nos responsabilizamos pelo frete, a não ser que previamente combinado com a cliente ou que seja de preferencia pagar um frete a parte! 

email: suporte@strappyco.com.br

NA FLASH SALE AS TROCAS SÃO POR CONTA DO CLIENTE, POR ESTARMOS TRABALHANDO COM DESCONTOS ALTOS E BRINDES! 

2. Devoluções 

Realizamos devoluções contato que o cliente informe em até 7 dias corridos após o recebimento dos produtos. A devolução é de valor total da compra e deve ser combinado pelo email. A devolução é feita somente após recebermos de volta as peças, enviadas pelo próprio cliente.

Se a cliente manifesta a vontade de devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após recebimento, tem o prazo de 3 dias corridos após respondermos o email para nos enviar esse pacote e ter direito ao estorno de frete.

 

Os assuntos acima serão tratados somente pelo e-mail suporte@strappyco.com.br e o formulário possui prazo de resposta de até 6 dias úteis.

Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatApp!