Trocas e Devoluções

 

 

O nosso prazo para resposta no email do suporte@strappyco.com.br é de até 5 dias úteis!

 

TROCAS

Primeiro de tudo, é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados!

Prazos de troca: pedidos que o contato do cliente for feito dentro de 7 dias corridos após receber o pacote, entra na nossa política de troca sem custo (ou seja, a loja arca com o custo do frete enviando para você um código de postagem reverso para realizar a sua troca).

Fora desse prazo, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas o frete fica por conta do cliente. 

Após seu pedido chegar pra gente, colocamos na fila de trocas e em no máximo 7 dias úteis ele entra em andamento para envio com as trocas da semana! Se caso não esteja mais disponível alguma peça da sua troca, vamos entrar em contato! 

Importante: Clientes que selecionaram "retirada" como o meio de envio da compra, no caso da troca, devem realizar presencialmente também! Por não ter tido nenhum frete envolvido no pedido, não nos responsabilizamos pelo frete, a não ser que previamente combinado com a cliente ou que seja de preferência pagar um frete a parte (por responsabilidade própria)

CASO VOCÊ MORE EM SÃO PAULO CAPITAL, ABC, OSASCO, BARUERI E GUARULHOS, POR FAVOR, SOLICITE A SUA TROCA PELO MOTOBOY, ASSIM VOCÊ NÃO PRECISA LEVAR O PACOTE ATÉ O CORREIO!

Só realizamos trocas por peças que estão disponíveis no estoque no momento em que nossa equipe estiver processando a troca, então caso a peça que você deseja estiver indisponível nós disponibilizamos um cupom no valor dela para ser usado no site. Por questões de organização da loja não é permitido segurar troca aguardando reposição de peça (por conta disso disponibilizamos um cupom).

 

 

DEVOLUÇÃO

Se você pretende fazer uma devolução, também é bem simples! 

Porém, se atente: Não trocamos peças já usadas! 

Sua peça chegou faz menos de 7 dias corridos? Nossa devolução é apenas quando o cliente envia para a gente a solicitação dentro de 7 dias corridos após o recebimento, fora desse prazo, não recebemos devoluções, apenas trocas (dentro de 30 dias corridos).

Caso esteja dentro dessas questões citadas acima, está liberada para realizar a devolução! Nossa equipe do email irá te orientar quanto as instruções para envio!

 

- NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COSMÉTICOS DO PINKROOM!!!!!!

 

 

Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatApp!